FORMAS DE PAGAMENTO

  • Pix ou dinheiro:

Pagamento de 20% de sinal via pix e restante pago no ato do check-in via pix ou em dinheiro.

  • Cartão de crédito: 

Pagamento de 20% de sinal via pix e restante parcelado no cartão de crédito no ato do check-in.
Importante:
- Abaixo de 5 diárias, não trabalhamos com parcelamentos.
- Acima de 5 diárias, parcelamos em até 4 vezes sem juros.

Política de Camas Extras:

- 1 (uma) criança de até 03 anos na mesma cama dos pais é cortesia;  Acomodação da criança em cama extra  será cobrado valor adicional.

- Qualquer tipo de cama extra ou berço só está disponível mediante pedido e deve ser confirmado pela pousada.

 POLÍTICA DE CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO DE RESERVAS  

1. Pedido de alteração/cancelamento de reservas somente serão aceitos mediante e-mail: pousadamarecumuru@gmail.com

2. As reservas são confirmadas somente com o pagamento de um sinal mínimo do valor total da hospedagem.

3. A alteração das datas de estadia implica no cancelamento da reserva original, portanto, ambas as situações seguem a mesma política:

I.  Efetuados com prazo superior a 30 dias do início da hospedagem: devolução integral do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva.

- Cobramos uma taxa de cancelamento de 10% (dez por cento) referente a taxas (taxa de transferência se, caso ocorrer + nota fiscal + antecipação) do valor da reserva.

II. Efetuados com prazo entre 16 a 30 dias do início da hospedagem:será descontado 10% referente as taxas (taxa de transferência se, caso ocorrer + nota fiscal + antecipação) do valor total já pago;- Será revertido em crédito para futura hospedagem excetuando alta temporada 20 de dezembro à feriado de Carnaval.- Prazo de 90 dias (3 meses) para a utilização da carta de crédito(em valor), a partir da emissão da mesma. A não utilização no período correspondente implicará em perda do mesmo.

III.  Efetuados com prazo até 7 dias do início da hospedagem: perda integral do valor pago.

- O valor das diárias não-utilizadas não poderá ser utilizado para outros a fins.

IV.  A desistência de hospedagem já realizada (check in) na pousada, como também da saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior, Não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote pago.

V.  A ausência ou cancelamento de um ou mais integrantes do grupo de hóspedes da reserva, não dá direito a devolução ou desconto nos valores acordados na reserva, independente da época do comunicado.

VI.  Se Não houver comparecimento do hóspede no dia informado para chegada, serão cobrados 100% do valor pago e o apartamento será automaticamente liberado às 8h da manhã do dia seguinte ao check-in;

4. Não oferecemos créditos para reservas canceladas:

– Alterações causadas pelas companhias aéreas serão tratadas rigorosamente conforme as políticas de cancelamento! Não faremos exceções para cancelamentos ou alterações de reservas causadas pelas companhias aéreas.

- Não nos responsabilizamos por interrupções de transportepara o check-in, por motivos alheios a nós.

5. Desistência sem cancelamento: “no show”:

– O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show”. A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário do check-in (14:30h). Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), podendo a vaga ser disponibilizada para outro interessado.

6. No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.

Concluir uma reserva significa a total compreensão do conteúdo e o reconhecimento das nossas políticas de reserva e cancelamento.